terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia, meus Amigos!


Em homenagem ao Dia do Amigo, quero falar sobre os meus!!
Aquela história de ‘tenho poucos, mas bons’, não funciona pra mim... Eu tenho muitos amigos e, a cada dia descubro mais. De uma forma ou de outra sei que posso contar com todos. Seja um conselho, uma companhia pra cinema, jantar ou até mesmo só me passando um contato de alguém que eu esteja precisando.
As redes sociais facilitaram muito estreitar estes laços, conhecer um pouco mais de cada um, compartilhar o dia a dia... Isso é legal, né!?
Outro dia vi alguém no Twitter dizendo que ‘só porque o cara me segue no twitter acha que é meu amigo’. Poxa... Eu considero muita gente do meu twitter como amigo. Aliás, foi por lá que surgiram #EssasMeninas, graças ao @vereanca, um twitteiro “anônimo” que vivia nos zuando por causa das nossas aventuras. Eu, (@josy_caetano), Elaine (@elaineappoloni), Paulinha (@pbandarra), Thaís (@thmachado) e mais recentemente Flaviana (@ffribeiro) sempre brincávamos – e ainda brincamos – sobre as situações que enfrentamos todos os dias. E o que era virtual, virou real. Só a rede já não era suficiente pra nossa amizade. Precisávamos de mais espaço além dos 140 caracteres.
E assim, devagar, começamos a nos encontrar, pelo menos uma vez por semana, pra tomar um café, papear (fofocar) e até desabafar... Esses encontros passaram a ser mais frequentes até que chegaram ao ponto de serem indispensáveis. Hoje eu não me vejo sem #EssasMeninas, nas trocas de DMs, SMSs, telefonemas, E-mails – aliás, temos até um que foi criado especialmente para nós, exclusivo! Chique, né?!
Mas fora isso, muitos outros amigos ainda colaboram de outras formas para que sejamos felizes. As garotas de casa, por exemplo, Leli e Lari são demais! Elas acordam de super bom humor, coisa muito rara!!! Muitas vezes cheguei atrasada ao trabalho só pra poder esticar o café da manhã na companhia delas e começar o dia dando risada!!! E passei fome, também... Esperando alguém chegar pra podermos sair pra jantar!!
Falar dos amigos é interminável. Tenho muitas coisas ainda pra falar sobre vários outros amigos, da turma do colégio, do inglês, do MBA, da infância, das empresas onde trabalhamos, mas também não quero cansar quem está lendo... Então só vou deixar um beijo super especial pros meus grandes amigos que, mesmo não estando comigo todos os dias, estão sempre em pensamento. Também não vou exagerar e dizer que penso em todos eles, todos os dias! Mas sempre que posso, mando boas energias!!! Beijo super especial pra Bruna, Ana Paula, Walter, Victor, Adma, Elena Carla, Ferbs, Márcio, Carol, Marcela, Wiliam, Rafa, nossa.... Depois mando e-mail pra todos, porque tá faltando um monte ainda!!!!
Beijo, beijo!!!!

6 comentários:

  1. Eu nem sabia que acordava de tão bom humor assim, mas é como eu sempre digo, somos uma família de três meninas felizes!

    ResponderExcluir
  2. Que fofa Josy !!! Adorei...feliz dia do amigo pra vc, minha amiga de TT desde as saudosas aulas de ginástica com o professor @shizuoigamif kkkkkk
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Japaaaa...
    Segundo nosso dicionário, amizade é: sentimento fiel de afeição, simpatia, estima ou ternura entre pessoas que geralmente não são ligadas por laços de família.
    Mas para para mim é muito mais, é poder compartilhar alegrias, tristezas e poder contar com a pessoa sempre e por isso que estou aqui para agradecer pela sua amizade. Posso não ter laços de família com você mas sou seu contato de emergência...hehehehe bjos. Walter

    ResponderExcluir
  4. Josy, ser seu amigo é uma grande honra. POder dar risada das coisas mais tontas do mundo é muito bom. Poder ligar pra vc e ficar 45 minutos na linha sem acabar o assunto e só desligar pq os créditos vão acabar tb é uma delícia. Poder comer no Sérgio e ficar olhando a mulher bater o carro na placa do advogado é outra coisa que gosto muito.... são muitas coisas que aqui não cabem, mas resumindo... tudo o que se faça com um amigo é bom e com vc é melhor ainda... Bjs.. e feliz dia do AMIGO!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho tantooo, prá te falar, mas com palavras nao sei dizer..
    hahaha
    Ai Japinha! Que linda vc de blog e que lindo este post!
    Vc esqueceu de comentar que nos conhecemoshá muitos anos, mas qu a nossa amizade foi se fortalecendo ano passado...e que o twitter 'é uma ferraenta que usamos para nos mantermos 24hs juntas!
    Amo #essasmeninas, amo vc, amo tdo o que vivemos!
    beijos da
    Paulinha
    @pbandarra
    Paulinha Bandarra
    Paulaaaa
    e q mais???
    Ah! amora!

    ResponderExcluir