segunda-feira, 19 de julho de 2010

A vida adulta


Sempre quis ser independente. Quis crescer rápido, sair logo da casa dos meus pais e conquistar a minha liberdade. Não que morando com eles não era livre... Muito pelo contrário. Eles sempre foram bem liberais, podia sair, festar, namorar, desde que o boletim estivesse ok e a leitura dos jornais em dia... Nunca fui proibida de nada! Isso fez minha infância e adolescência inesquecíveis e especiais.
Enfim, quando saí de casa e fui morar sozinha ainda com 17 anos, me deparei com algumas dificuldades, claro. Administrar o dinheiro foi a primeira delas. Recebia a minha mesada e tinha que me organizar com os compromissos, as baladas e principalmente o consumismo.
Passada a fase do “deslumbramento”, tudo se tornou rotina. Ter que acordar sozinha e ir para o cursinho já não era mais tão terrível. Era normal. E fazia isso sem sofrimento, juro! As baladas não aconteciam mais todos os finais de semana. Já estava mais seletiva e escolhia só aquelas que eu realmente queria ir, ou que a galera estivesse bastante animada.
E assim tudo foi virando rotina. Fui obrigada a aprender a me virar, saber quando estava com gripe, quando estava com febre, virose ou só frescura. Não tinha mais meus pais por perto a qualquer hora da madrugada pra me dar o remédio certo, pra marcar a consulta com o médico sem eu me preocupar.
Virar “adulta”, acredito que não é fácil pra ninguém, por isso resolvi criar esse blog, pra compartilhar com vocês as experiências e o dia a dia das mulheres, independentes, que precisam “se virar nos 30” pra dar conta de casa, trabalho, vida social, amores, família, amigos.. Enfim, alegrias, tristezas e soluções para nossa vida!
Sejam bem-vindos e fiquem à vontade para compartilhar experiências, criticar e também elogiar, caso gostem!!!!
Beijo, beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário