quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sim, eu fiquei insegura!


Pode parecer incrível, mas acreditem ou não, não tenho escrito aqui no blog porque as pessoas estão me cobrando muito!!! – E nesse momento senti um pouco de vergonha... rs
Bom.. preciso me justificar porque demorei tanto pra postar um novo texto e espero que me entendam! Sinceramente, quando criei o Secador e Salto não esperava tantas repercussões. De verdade eu achava que estava escrevendo “pra ninguém”, ou no máximo para as minhas amigas, que por solidariedade a mim liam meus posts. Que inocência a minha!!!! – Outro momento de vergonha... rs
De repente várias pessoas começaram a me perguntar: “E aí, quando vem um texto novo”? Ou: “Nossa! Eu adoro o seu blog! Você deveria escrever com mais frequência". Além das pessoas conhecidas, contatos profissionais que tenho no msn, mas que nunca tive a oportunidade de conhecer pessoalmente também vieram me fazer comentários sobre esse espaço. Quando acessei minhas estatísticas do blog, então... Senti um frio imenso na barriga! Nunca imaginei que recebesse tantos acessos, de tantos lugares assim!
Confesso que não coube em mim tanta felicidade, mas ao mesmo tempo uma pontinha de preocupação começou a surgir e crescer. Pensava: “Putz! Tem muita gente ‘me lendo’, não posso escrever besteiras”! E com isso, cada ideia que surgia na minha cabeça eu pensava: “Ah! Que assunto tonto! O que as pessoas vão pensar quando lerem”? E com isso foi passando o tempo, e abrindo um buraco imenso desde o último dia em que publiquei o texto sobre o Rally.
Ai gente! Perdoem-me!!!! To insegura!!! Acho que faz parte da nossa vida isso também, né??!! Vivo dizendo por aí que adoro ser independente, adoro ser isso, ser aquilo, mas bastou as pessoas me cobrarem por alguma coisa que estão gostando pra eu ficar assim, querendo voltar pro casulo! Ai, ai, ai... aqui surge o terceiro momento de vergonha! Hehe
Bom.. prometo que estarei mais presente aqui, contando e comentando sobre o dia-a-dia feminino, nossas dúvidas, certezas, convicções, enfim... Agora comecei, não posso mais parar, né??!!! E como sempre me dizem: Quem tá na chuva é pra se molhar! Então, ‘vamo que vamo’!!!
Obrigada pelo carinho, amigos!!!! Vocês são muito especiais!!!!
Pronto, mãe!!! Mais um textinho pra você ler!!! Tá meio sem graça, mas é só uma justificativa pela ausência! Já estou com mais dois rascunhados aqui! ;)
Beijo, beijo!


2 comentários:

  1. Pelo menos você atualizou, o meu eu parei hpa 1 anos! rs Preciso voltar tbm né Josyta. Aliás, esse foi um dos temas do clube da Lulu de ontem!
    Amigaaa, não tenha vergonha! Aqui é um espaço prá vc escrever o que bem entender. As pessoas leem porque gostam do seu estilo. Não se preocupe...vc arrasa sempre! ;)

    ResponderExcluir
  2. Se está na chuva, vamos dançar!!! rs
    Insegurança é uma palavra que pode até surgir nas suas atitudes, mas não faz parte dos seus desejos e pensamentos!
    Tudo o que vivemos servem de exemplo para alguém, por mais simples ou banal que isso pareça.
    Em breve, sei que vc vai se soltar e passar a dividir por aqui os muitos momentos de diversão que vc proporciona às pessoas que estão ao seu lado!
    E pode ter certeza de uma coisa, quem passa por aqui não lê seu blog por solidariedade! rsrs

    Beijos
    #amo

    ResponderExcluir