sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Meus aparelhos domésticos

Já pararam pra pensar o quanto hoje em dia dependemos cada vez mais dos eletrodomésticos? Toda vez que falamos sobre os dias de hoje pensamos logo na internet e celular. Todo mundo diz: “Como as pessoas conseguiam viver sem internet antigamente? E sem celular?”. As perguntas que não querem calar! rs
Porém, hoje to aqui pra falar sobre eletrodomésticos. Por uns oito anos mais ou menos vivi sem micro-ondas. Nessa hora você deve estar pensando: “Como”? Era fácil! Desde quando vim pra Rio Preto, em 2000, eu almoço em restaurantes. Acho mais prático e acaba saindo mais barato. Fazer almoço e jantar pra uma pessoa só dá preguiça e além de que estraga muita coisa – legumes, frutas, verduras... Então o forno de micro-ondas acabava sendo desnecessário. As poucas coisas que costumava e ainda costumo fazer – aos finais de semana, geralmente – são macarronada, etc, que ficam melhores feitas no fogão convencional mesmo.
Mas há uns quatro ou cinco meses estamos sem máquina de lavar em casa. Putz... Isso sim é uma missão impossível! A sorte é que as roupas de mulher são mais leves, menores, enfim... mais fáceis de lavar. Mas gente, e toalha de banho, roupas de cama, calças jeans??? Lavar já é difícil, enxaguar então, piorou! E torcer??? Vamos combinar que isso ninguém merece, né?!
A Lari comprou uma máquina nova. Entrou no site do Comprafácil, que tem várias referências – inclusive eu, que já comprei coisas de lá – e mandou ver. Escolheu uma Brastemp show de bola, 11 quilos e tal. Ficamos todas felizes e quase fizemos uma festinha de comemoração pra máquina!! Rsrs
Isso foi há uns dois meses. Infelizmente, sabe Deus o que aconteceu, a mercadoria se perdeu. Ninguém sabe dizer o que aconteceu, onde está, qual a transportadora, nada... A primeira parcela da máquina, acho que até já foi paga e nada dela chegar...
Enquanto isso... Coitada da minha mãe!! Haha Sempre que vou visita-la vou com as malas cheias de roupas... sujas! rs Lençóis, toalhas, tapetes... Que vão sujos e voltam limpinhos e cheirosinhos! Mas nesse meio tempo já até fui na casa da Elaine lavar umas pecinhas de roupa! Hehe
Bom... detalhes da vida moderna. Com a máquina eu até to conseguindo me virar. Mas me dá pânico de pensar em ficar um dia sem celular ou internet! Haha
Beijo, beijo!!!

2 comentários:

  1. Ah... os aparelhos... quem me dera saber, ao menos, manusear os aparelhos! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu nem ligo pra essa máquina mesmo...vou embora todo final de semana e uso a da minha mãe, mas o que seria de mim sem o meu micro-ondas...kkkkk. Aliás, o que seria de mim sem a minha casa original. Faz um post sobre isso! Lá eu faço compras, trago comidinha feita, roupa limpa, levo bagunça...mato a saudade e aperto minhas delícias: Bilú e Tom. Ah! Imagina então como será qndo nascer esse sobrinho, sim pq eu já contei pra vcs que eu vou ser titia?....kkkkk
    Ninguém me aguenta mais com isso...bjos!

    ResponderExcluir