terça-feira, 10 de agosto de 2010

Hoje eu não estou a fim



 Já viveu aquele dia de ‘não estar a fim’?
Nossa... é terrível!!
Não estar a fim de comer, de falar, de sair, de rir, de trabalhar, então... Esse nem se fala! haha
E o que fazer?
Sua mãe te liga e diz:
- Oi filha! Tudo bem? Quais as novidades?
Putz.. às vezes até tem, e muitas, mas aquela vontade de não falar nada acaba sendo maior e você responde apenas:
- Ah, mãe, nenhuma... Tá tudo igual.
Depois sua amiga chega e te chama pra sair:
- E aí??? Vamos pra festa? Vai estar lotada!
A resposta:
- Ah, acho que não vou, não... To meio desanimada. Vou ficar em casa mesmo.
Caramba, que ‘nhaca’ é essa que toma conta do nosso ser???
Passamos a semana inteira acordando cedo e dormindo tarde, cheios de preocupações por causa de prazos pra cumprir, clientes pra atender, contas pra pagar, casa pra cuidar, só na expectativa do fim de semana ou alguma oportunidade pra se divertir e distrair.
E quando finalmente ela chega, você não tem coragem de fazer nada. O máximo é dar aquela ajeitada no quarto ou na casa e ficar na vendo TV e fuçando na internet o final de semana inteiro.
Aí quando você menos vê, olha a segunda-feira aí de novo!
Enfim... ultimamente tenho tido muitos dias desses, sem vontade fazer nada. Hoje, por exemplo, fora as obrigações profissionais, só tive coragem de fazer um tostex e escrever este texto. Academia estou ensaiando começar faz duas segundas-feiras. E acho que ainda vai ficar pra próxima!
Estou em busca de formas para vencer este ‘não estou a fim’, mas tá meio difícil.
Se alguém tiver uma solução, ou várias, estou aceitando sugestões!!! rs
Beijo, beijo!

3 comentários:

  1. Acho que é uma fase e, como todas as outras, importante. Curta este momento e aproveite a "nhaca". Sou a favor de respeitar as emoções, sejam explosivas ou introspectivas Vivê-las integralmente.
    Se o seu corpo, mente e coração estão pedindo este tempo do mundo, permita-se =)

    ResponderExcluir
  2. Thaís e Josy isso é papo furado, o que está acontecendo com vcs é um problema de DNA (Data de Nascimento Avançada)....

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tenho o mesmo problema...passo o dia esperando a hora de chegar em casa e dormir e, pior, eu durmo tanto, que nem vejo o tempo passar e quando me dou conta já é hora de labutar novamente. Final de semana tudo igual. Eu vivo pra terminar minhas tarefas e obrigações para dormir em paz...essa tem sido minha diversão...kkk, acho que a Thaís tme total razão, uma hora isso passa, tem dias que eu até tô afim de fazer alguma coisa, inclusive o jantar....kkkkk. Bjos to adorando seu blog :D

    ResponderExcluir